Departamento Pessoal em São Paulo

Serviço de Gestão Pessoal em Mairiporã - SP

O departamento pessoal é um segmento especializado que dá suporte no cumprimento das obrigações trabalhistas da empresa.

São os profissionais que trabalham no setor pessoal os responsáveis por gerar a folha de pagamento, controlar as férias, lançar o 13° salário, realizar o envio de declarações como a GFIP e o eSocial.
Profissionais que trabalham nessa área devem ter profundo conhecimento da legislação trabalhista e, principalmente, das convenções coletivas de trabalho que regem os grupos profissionais de seus clientes.
Ele acompanha o profissional na contratação, realizando o registro na carteira de trabalho, orientando quanto a documentação e exames necessários para o processo.
Assiste os colaboradores na demissão, na homologação de rescisões e orientando na realização dos exames demissionais.
Ele também é o responsável pelo cálculo e emissão de guias de INSS descontados do empregado e INSS e FGTS que devem ser recolhidos pela empresa.
Então, é importante que você saiba que nós, da Princípio Contabilidade sabemos que a qualidade das atividades do setor pessoal é essencial não apenas para o cumprimento das leis trabalhistas, mas para promover um bom clima organizacional e manter sua equipe motivada.
Nesse contexto, você, que busca um suporte para o setor pessoal de sua empresa, precisa entrar agora em contato conosco, podemos te ajudar a manter a conformidade das obrigações trabalhistas do seu negócio.

Conheça Nossos Demais Serviços

Contábil

O setor contábil é o responsável na classificação e processamento de todas as informações…

Fiscal

Um dos temas mais polêmicos e complexo atualmente é o tributário, que possui uma legislação…

Gestão Financeira

Você, que busca serviços fiscais em São Paulo e Grande São Paulo, precisa conhecer as facilidades…

Abertura de Empresas

O momento da abertura é um dos mais importantes para o seu negócio. É nele que…

Consultoria Empresarial

A Consultoria Empresarial é a solução que você precisa para organizar o seu…
Back To Top